segunda-feira, 9 de abril de 2012

MIMOS E DICAS



Como falei mais cedo, tenho algumas novidades!!!! Hoje recebi um mimo tão delicado de uma amiga de São Paulo, que não podia deixar de compartilhar com vocês!!!! Achei a coisinha mais linda do mundo, e me senti tão amada!!! Engraçado, não só pelo presente que é de desmaiar, mas pelo fato da pessoa ter parado um instante e escrito um bilhetinho de próprio punho pra mim, realmente fiquei muito feliz!!! Bom demais saber, que alguém mesmo de longe lembra que a gente existe!!!! São atitudes tão pequenas, mas que fazem um bem gigante!!!! Ganhei a semana...E aprendi que um simples "oi, lembrei - me de você!" fazem a grande diferença na correria em que todos, ricos ou pobres, velhos ou novos, brancos ou pretos, cristãos ou céticos vivem...





  Mais tarde falarei dos blogs das minhas amigas: Fabianna Tomazzeli, Rosane Puglise, Layla, Rafaela Abrahão e Joana Francis, este por sinal, de uma criança linda!!!! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário