segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais close do Fashion Day set III

Quem é vivo, aparece!!!! Aqui minha amiga Ana Mônica !!!!



Beatriz Toledo - Casa Moda 

Lucia Helou - Evidence 
Natercia - Kaka Ferreira
Marcela -Lolita, outra que amo de paixão!!! Igual a vc não há, não há, não há!!!

Ana Maria Castro -Atelier 



Sofia e Lucélia Geraldes


 Vitoria Bertolucci e Ana Clara B. Luiz


Nabila - Nh Mix.Tb amo esta gata!!!! De vez em quando trocamos figurinhas e vendas !


Eu e Luiza C. Homsi, lembro dela qd era bebê, e agora ficou esta moça linda e super estilosa , confiram pelo look!!!



Eu e tia Betânia!!! Prova viva, de que se existe vida, existe esperança!!!! Ótima, voltando a ser a alegria que era antes!!!! E linda e elegante, só no turbante, hoje fiquei muito feliz, vi seu cabelo, como já está crescido!!!! Daqui uns dias, vamos soltar o picumã!!!


Jamais poderia deixar de falar destas duas visitas ilustres que recebi no Fashion Day, quase que no final do evento, Kely e Patrícia, foram me prestigiar, somando a lista de pessoas que a gente ama e que tem consideração!!! Gatas, amei a presença de vcs!!!!







4 comentários:

  1. Parabéns Marielle, pela simpatia, carisma, sinceridade, você deveria ser colocada em potinhos e vendida, para que todas as lojas pudessem ter a educação que vc tem! Parabéns pelo Blog e pelo bom gosto das roupas que foram levadas ao evento! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Paty, ganhei o dia!!!!! Adorei a idéia dos potinhos, vou ficar milionária com este empreendimento!!!! Amei a presença de vcs!!!! Nesta vida, o que mais me importa são os relacionamentos e suas intensidades!!! Dinheiro é bom, mas sem amigos, como que vamos gastá - lo, fala a verdade!!!! No meu caso, não tenho dinheiro, mas tenho amizade, e isto é tudo< olha que gracinha, o carinho dispensado a mim , por vc!!!! Realmente vc fez a alegria e a diferença no meu dia!!! Paty, seja bem vinda ao mundo de Lelly Deli always!!!

      Excluir
  2. Oi Marielle! Nao poderia deixar de ir te prestigiar. Você e uma pessoa muito especial. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelíssima, obrigada pelo carinho e pelo prestígio, fiquei muito, mas muito feliz de vc e Patrícia terem tirado meia horinha do sábado pleno feriadão, e vindo me dar o carinho de um abraço amigo!!!! Isto é tudo de maravilhoso.com.br.... Gd beijo, e saiba que são gestos simples mas que profundamente me gratificam...Amizade é isto!!!! Obrigada pela consideração sempre !!!

      Excluir