segunda-feira, 9 de abril de 2012

A LOT OF EVERYTHING...

Oi meninas do coraçãozinho da Mary!!!! Saudades, saudades, saudades... Sumi né? Eu estava com tendinite, de tanto teclar eu acho, mas enfim, hoje pós Páscoa, venho com um montão de news pra vcs!!!! Primeiramente falar que esta semana passada foi uma semana maravilhosa em termos de negócios, grandes parcerias, visitas ilustres e em breve vocês verão com os proprios olhos um pouco de tudo isto que compartilho aqui... Mas enquanto seu lobo não vem, vamos lá!!!
Esta semana quem veio aqui na loja, muito linda por sinal, estilosa e com palavras mais que acolhedoras , very very very important person , a Fabiana Tomazelli do bloghttp://fabianatomazzelli.blogspot.com.br .

BLAZER E CARTEIRA 284 PARA LELLY DELI

         FABI, VOCÊ SEMPRE É MUITO BEM VINDA AQUI!!!!

         Outra very, very, very important person que passou por aqui foi:
LUCIANA BONATO, DE SAIA 284...

E gente, olhem só!!!! A Sofia Geraldes!!!!
 Meninas, quero agradecer o prestígio e mais uma vez convidá - las para ver a nova coleção da LELLY DELI....



3 comentários:

  1. Marielle eu adorei aparecer aqui no seu blog e amei de paixão esse blazer.
    Vc é muito especial e super agradável, desde a primeira vez que fui na sua loja vc me recebeu tão bem que dá vontade de voltar todos os dias e parecia que eu conhecia vc a anos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Fabi!!! Vc que é muito especial e muito agradável!!! Tb senti esta magia: parecia que já a conhecia há anos!!!! Bom demais esta troca de energia!!! E melhor ainda, qd minha cliente ama de paixão alguma coisinha daqui da loja!!!! Fico triplamente realizada, pela concretização da venda, pela satisfação da cliente e pela amizade conquistada!!!! Esta semana, comecei muito bem, Graças à Deus, nada melhor que sentirmos queridas e amadas!!!! Obrigada mais uma vez, pelo carinho, e volte sempre aqui no blog e na loja!!!!

      Excluir
  2. A Fabiana Linda como sempre!
    E essa princesinha da Sofia, fiquei encantada!
    Abraço
    Débora Rosa

    ResponderExcluir