terça-feira, 10 de abril de 2012

Blogs que estou amando...

Meninas... ufa que correria, Graças à Deus!!! LELLY DELI bombando !!!! Thanks GOD... por isso tardei em encontrar com vcs by here.... Hoje tenho um monte de links legais pra compartilhar com vcs! São de amigas minhas que estão na blogosfera, compartilhando dicas e melhor que isto: dando um help em nossas produções e estilos... Confesso que se tivesse duas horas a mais no meu dia, passaria por todos every day of my life, mas como meu dia só tem 24 horas, infelizmente não consigo acessá-los diariamente como gostaria!!!! Fica a dica, kisses and flyyyyy...
Let's go girls!!!! Informations society never is too much...

Pra quem gosta de leitura e faz uma linha mais culta; cultura é arte e arte é moda sempre e em todo lugar, a dica do blog é
 http://www.imaginandoeducacao.blogspot.com.br . Este blog é de uma grande e amada amiga minha a Claudia Helena , esposa do cirurgião plástico Dr. Edmo.

Agora, já que é pra falar de moda, estilo, gente que acontece, it's very hard to me, because the hall is too long, but let's go....

http://rafaabrahao.com Este blog é da Rafaela Abrahão, uma socialite aqui de Anápolis, vi nascer e crescer...  Amiga minha de dentro da minha cozinha... Posso falar ???? A bichinha tem um bom gosto e um faro pra coisa boa, sabe de tudo sobre marca, make, tendências e afins !

http://laylaemari.blogspot.com.br Layla, se não foi a pioneira, foi uma das !!!! Estive com ela semana passada, que linda!!!Chegou aqui na loja de guarda - sol, agora me falem, quem anda chique de sombrinha aqui em Anápolis???? Somente Layla !!!! Prestigia todos os eventos, desde infantis até adultos, lojas populares e de grifes. Já antecipo seu look no domingo na missa, que vai impecável...

http://fabianatomazzelli.blogspot.com.br Já falei ontem, e reafirmo, cheia de graça por dentro e por fora, é a blogueira Fabiana Tomazzelli, estilosa, prestigia o comércio anapolino em peso !!!! Pioneira também, chega de mansinho e quando se dá conta, já conquistou seu cantinho na vida da gente!!!!


http://sueliribeirobijoux.blogspot.com.br Não preciso nem rasgar muita seda pra ela... porque ela mora no meu coração !!!!!! Adoro a Sueli, adoro as bijous da loja, amo a pessoa que ela é.... pra mim, ela e a Fê Ribeiro são tudo de bom. com.br

http://blog.babioli.com.br Este blog está bombando no face!!! Minha amiga Rosane, linda, recém chegada de Milão, foi pesquisar tendências e fuçar atrás de news pra sua brand a Babioli !!!!

Meninas, por hoje é só, vou soprar velinhas pra uma amiga querida a Adriane Macedo, amanhã se Deus quiser posto novidades.... Espero que gostem, beijos






6 comentários:

  1. Adorei!!!!!! Vc é d+!!! Obrigada!!! Bjs!

    Fernanda Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, gosto muito de vc. Beijos!
    Rafaela Abrahão

    ResponderExcluir
  3. Marielle obrigada pelo carinho e prestígio!!
    Vôcê que é linda e super estilosa, me inspiro muito em você também!!!
    Ah e sobre a sombrinha estou rindo até agora, rsrsrsr, só você mesmo!!
    Que bom que gostou do look da missa!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  4. Marielle mais uma vez agradeço seu carinho, vc realmente ´e especial e generosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Marielle
    Fiquei super emocionada com sua indicação e, mais ainda, com seu carinho. Sempre falo que Deus nos presenteia, no momento certo, com os anjos desse mundo. Fui presenteada e abençoada com a oportunidade de te conhecer e gostar também muiiiittto de você.
    Você merece tudo de bom em sua vida. Sabemos o quanto se dedica e se esforça. Sua beleza (linda demais) reflete em nas pessoas como brilho suave e aroma abençoado por Deus.
    Em breve, estarei aí...
    Bom final de semana!
    Beijinhos,
    Claudia ( www.imaginandoeducacao.blogspot.com)

    Em tempo: PARABENIZO SEU BLOG! ACOMPANHO SEMPRE! E DEIXO MEUS PARABÉNS AOS OUTROS BLOGS CITADOS. ACOMPANHO TODOS ELES E VEJO O QUANTO ELAS SÃO BOAS EM MODA E NOS AJUDAM COM O DIA A DIA. VALEU!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que falar de uma pessoa tão maravilhosa como vc. Simplesmente uma amiga para guardar bem dentro do coração. Adorooo vc também.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir