segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais gente bonita no Fashion Day


Layla do blog Entre Amigas e eu = nunca vi tanta coincidência e gosto parecidos!!!! Se fosse filha minha não seria assim....Rsrsrs
Eu, Marquinhos e Gisleide (O Boticário e Santa Lolla)
Deborah e Cynthia Quinan (dupla que eu amo tanto, mas que some tanto de mim!!!!)
Ludmila Limirio
Nivea, Nelma e Márcia Bittar (trio Parada Dura + eu = Ninguém aguenta, kkkkk)







 Eu e a top Cindy, organizadora do evento!!!!! Cindy, i love you!!!!! Gente quero deixar claro aqui, como que é bacana e sadio, nossa relação: conheço a Cindoca de outros carnavais, somos lojistas, concorrentes, mas juro!!!! Sabe pra quem eu ligo, na hora que eu preciso de um help: se disseram Cindy, acertaram em cheio!!! Não temos aquela pobreza de espírito que alguns lojistas desenvolvem por aí!!! Compro dela, ela compra de mim, só não compro mais, por causa do aperto!!!! Trocamos várias idéias, e conselhos!!!! Fica  a dica, mais tarde tem continuação do post...

Um comentário: