quarta-feira, 11 de abril de 2012

BLOG DA JOANA FRANCIS

Meninas, bom dia!!!! Que dia lindo, thanks God, by the sun...shining my life and around of it ! Começando a lida, vamos falar de uma garota linda, é a Joana Francis, já falei anteriormente, e hoje volto a falar... A Joana tem seu blog próprio, http://joanafrancis.spaceblog.com.br , e trata -se de um blog de interação de mamães que trocam idéias e conquistas diárias de seus filhos.... A Joana,  é uma criança linda , posso falar pois eu a conheço pessoalmente e gente  ela é uma boneca, vale a pena parar e dar uma acessada no blog.... sem falar na dedicação da Juliana , sua mãe na busca de melhoria e novidades que possam auxiliar a todas as mamães e crianças com Síndrome de Down!!!! É tão maravilhoso o amor que a Jú dedica e narra o desenvolvimento da Joana, desde seu nascimento e toda a sua rotina... Jú, você e a Joana são fadas que o Papai do Céu criou pra enfeitar e encantar a nossa história !!!   Fica a dica, meninas... Beijos, mais tarde tem mais!!!!





Joana, quando bebê, amamentando.





E Joana hoje, olha que princesa!!!!


7 comentários:

  1. Como você escreve errado! Joana quando bebê, sendo amamentada! Fica a dica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Honey pela dikkkaaaa !!!!! Adoro suas alfinetaddddassss, cinal que voçe akompanha - me!!! beixos procê lindra!!!! A concordância nominal e verbal ficaram corretas agora?????

      Excluir
    2. Rsrsrsrsrs... Adorei o "cinal que voçe akompanha-me!!!" Divirto-me muito com suas postagens e gosto de suas respostas, sinal de que vc é super bem resolvida!

      Excluir
    3. Oi Maristela, bom dia, e bem vinda ao maravilhoso, fashion e engraçado mundo Lelly Deli, aqui tem de tudo um pouco!!!!! Fico feliz pela sua companhia ao blog, e realmente sou very very resolvida!!!! Auto -estima então nem me fale, minha mãe colocou - me na fila deste predicado e me esqueceu por lá , pq nunca vi ser tão resolvida , mas graças a Deus, e críticas vão existir sempre, acho legal, pode ser carinho ou desdenho, prefiro acreditar que as pessoas gostam muito mais do que desgostam... Adorei saber que vc segue o blog, gd beijo e venha sempre!!!!

      Excluir
  2. OLA,CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA LAYLA(ENTRE AMIGAS)E ADOREI AS PEÇAS DA SUA LOJA,UMA MAIS LINDA DO QUE OUTRA.EU QUE PENSAVA QUE ANAPOLIS NÃO TINHA BLOGUEIRA DE MODA,PROCUREI E ACHEI.PQ ANTES FAZIA MATERIAS C LOJAS DE GOIANIA,BRASILIA,E BELO HORIZONTE.GOSTARIA DE SABER SE VC ME DISPONIBILIZA A FAZER UMA MATERIA SOBRE AS ROUPAS DA SUA LOJA,FICARIA FELIZ!
    CONHEÇA MEU ESPAÇO TAMBÉM
    ABRAÇO.ELISANGELA
    BLOG:FEMMESEMPREBELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. querida adorei conhecer vc e a sua loja,obrigada pelo carinho,postei uma materia super interessante sobre o fashion day,veja por lá:femmesemprebela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, obrigada vc pelo carinho!!! Eu tb adorei te conhecer, minha loja estará sempre de portas abertas a vc !!!! Bjs e qd tiver um tempinho, vou lá no seu blog te prestigiar!!! Bjs e boa semana pra vc!!!

      Excluir