quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PAIXÃO ENRUSTIDA...

Todo mundo tem sua paixão né? Eu tb tenho a minha: gladiadora!!! Nada contra sandálias e sapatos tradicionais, mas sou daquelas  adeptas ao lema: ACESSÓRIOS LEVANTAM QUALQUER LOOK !!!! E não basta ser sandália, tem que ser "A SANDÁLIA" !!!! E fuçando por aí, encontrei minha amiga de profissão Lilian Pacce, e ela me segredou que as rédeas apareceram com tudo, e as sandálias de tiras voltam em versões mais pesadonas tipo bota de verão, e fazem uma pegada mais fetiche... E aqui fala - se muito em fetiche, porque moda é isso: fantasia, algo que adorna, que enfeita, que te faz sentir poderosa 
:-) !!!! Fala a verdade gente?
 
Enchi minha vista com estas fotos:
 
Bico fino da Versace, quero um par  desta URGENTE!!!!



Agora olha este look cigano do Paco Rabane!!! Minha pressão foi quase a 20 !!! É muita ousadia, mas a Betty Faria facilmente!!!!

Sexy  Alexander Wang

Gladiadora da Altuzarra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário