quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CARINHOSAMENTE AGRADEÇO....

Viver e não ter a vergonha de ser feliz... e mais um ano de vida eu passei, e por ele aprendi que o sol vai voltar amanhã! Escorreguei e escorei em gente que estava do mesmo lado que eu, mas que devia estar do outro lado de lá... tem gente que machuca os outros, porque não sabe amar. Tem gente enganando a gente, veja a vida deles como está...Mas eu sei que um dia a gente aprende...Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que os planos nunca vão dar certo... pois escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã... (Letra do Legião Urbana, com adaptação pra meus dias de simples mortal)! Vivendo e aprendendo, algumas  portas vão se fechando, mas  outros sorrisos  vão se abrindo e novas amizades me acolhendo... e o propósito de Deus na minha vida vai cada vez mais se revelando, e é por isso que até aqui cheguei!!!! Obrigada pelo carinho dedicado a mim e minha família sempre!!!!
 
Juliana Francis, Adriana Aquino, eu e Adriane Macedo

Tia Mariãngela, minha mãe, eu e Sueli Ribeiro

Patricia e Kelly

Lu, Diogo e eu


Luciana Toledo, eu e Lorena Hajjar

Ludmila Gomes, Raisa e eu


 
Valdo, meu tio e Vivian, minha tia

Eu e Hanny, meu ombro e cabeleleiro amigo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário