segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CLAUDIA LEITE E DONATA MEIRELLES POR AQUI...

´Segunda pra muita gente é dia de preguiça, mas pra muitas antenadas é dia de conferir looks e tendências!!! E confissão fora do divã, colada no teclado, estou amando o The Voice, pq programação de domingo, fala sério meninas, quase ninguém se acha ?!?  Mas estou gostando do estilo deste programa, porque ando numa fase meio dórémifásol, e além do mais a Claudinha está linda e chiquérrima, cada look, um mais belo do que o outro  e tb adooooooooooro ficar olhando a barbinha do Lulu, fico pensando pra que serve aquilo, apesar de idolatrá -lo como músico!!! Vcs viram o look de ontem? Saia longa com top de chamuá cropped... A chique, linda e elegante Donata Meirelles tb apostou no look cropped e estreou seu bom top !E o boom dos looks é que o tal top é da Lilly Sarti, e eu tenho dele pra vender, believe or not... pra quem não viu, aqui tem uma fotinha...Beijos e abençoada semana!!!
 
 
 
E já que estamos falando de Lilly Sarti, hoje pela manhã, recebi pelo Sedex, um mimo tão lindo, um bouquet de flores, Flores Online, com um lindo cartão de Feliz Aniversário, fiquei super encantada com o presente e feliz! Aqui meu agradecimento à Lilly Sarti e sua competente equipe, que faz entre inúmeras brands, no meu ponto de vista, a NUMBER ONE!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário