quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DO LADO DE CÁ DE PARIS, O EDIFÍCIO ...

Não fui a Paris, por motivos sazonais !!!! Rsrs, mas sinto - me sentada na primeira fila dos Catwalks,  e nem por isso deixo minhas seguidoras sem posts franceses. Aqui , uma prévia do que vi nas resenhas e críticas de alguns estilistas, os mais queridinhos da jeunesse doree de todo o universo!!! Entre muitos, escolhi os que mais me chamaram a atenção pela simplicidade, charme, criatividade, e o que realmente eu usaria, porque cá pra nós, as roupas desfiladas geralmente não são aquelas que podem ser levadas pra realidade, talvez por serem muito elaboradas, maybe, ou muito transparentes, ou muito pomposos !!! Não sei se concordam comigo, mas eis aqui my point of view´, e como percebem, meus preferidos foram os longos e ciganetes... Acho que em outra encarnação, fui cigana, pq amo tranças, badulaques, chapéu, vestidão... aí se eu pudesse !!!


Meu eleito!!!! Mas com o kit completo, chapéu, colar, cabelo e vestido!!!



Agora imaginei um desse todo no bege, bordado no turquesa ou no coral!!!! Dá pra ser madrinha até em Dubai!!! I wish...

Nenhum comentário:

Postar um comentário