terça-feira, 9 de outubro de 2012

ANÁPOLIS MERECE!!!

 
 
 
 
 
 
Terça feira passada, fui à inauguração da Lumini, o mais novo Centro Clínico de Anápolis ! Esta clínica surge no mercado com o que há de mais avançado em tratamentos e tecnologias, com o quadro de médicos super atualizados e frequentadores dos melhores congressos quando o assunto é beleza, juventude e bem - estar! Fiquei encantanda com as instalações, e mais ainda por saber que minha cidade comporta e dá retorno a investimentos tão "generosos" como este !
 
Modelos que circulavam e recepcionavam os convidados


Dra Geórgia, uma das propietárias da Lumini e eu!


Solange Frazão e convidada

Beatriz e Luciana - leia - se Casa Moda

Marta e Lucylane Silva

Convidadas do lançamento



Layla, eu e Luyne

Tia Betânia e eu!

Patrícia, minha mãe e eu!


Crédito das fotos: Luiz Roberto (62)9354-0587.







Nenhum comentário:

Postar um comentário