terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rapadura é doce, mas não é mole não, mulé!!!!

Quem me conhece bem, e até quem mal me conhece, sabe que travo uma guerra constante com a balança, e sabem very well, que sou boa de prato! Minhas refeições são como as de um PADRE (ops, nada contra padres, sou católica, de ir à Igreja todos os domingos, mas dizem as pessoas, que Padres se alimentam super bem) como muito, devoro, adoro comida ..."MUCHO", "MUCHO", "MUCHO".. i LOVE sweets and candies, chocolates, diamonds and Loubotins... aí já viram né? Quem gosta de comer, geralmente detesta ser gorda, hahhhahhhaaaa... meu caso ao vivo e a cores.... e é aí que entra este post: malho muito também, porque pra me dar o luxo de comer tanto, dou me ao trabalho e à dificuldade de queimar algumas calorias!!!!! E que dificuldade!!!! Por que será que engordar é muito mais fácil do que emagrecer???? Frequento academia de segunda à sábado, faço aulas com a Wanessa Romero, que aliás me ensinou a gostar de fazer musculação e puxa minha orelha quando começo a faltar... e foi ela também quem fez estas fotos, com um pouco do treino pra emagrecimento que estou fazendo... ah não sei se vcs tiveram a oportunidade de ver um post mais antigo  que postei com um corpo escultural.... não!!!! aquele corpo não era o meu!!!!, snif, snif, snif, AINDAAAAAAAAA....porque tracei metas, e até Agosto, prometo que vou fazer aquela pose, juro que pelada, pra vcs verem o quão determinada eu sou!!!! Por enquanto vou falando semanalmente sobre alguns exercicios.....espero que vcs gostem.... 



















5 comentários:

  1. Adorei !!! Só volto pra academia depois do CARNAVAL rsrsrsrs beijosssssssssssssssss
    Juliana francis

    ResponderExcluir
  2. parabens temos que ter força de vontade simm ...te desejo boa sorte que eu tb estou passando da hora de ir tb pra academia.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu...amei este post!! Estou chegando por aqui agora!!
    Realmente perder peso é muito dificil...mas não é impossivel!
    Estou na batalha como vc Marielle...pois tb adoro devorar as delicias da culinaria!!
    Engordei 33kgs na minha terceira gravidez...e malho tb.Não malho tão bem assistida como vc...rsrs!
    E agora pra piorar machuquei a lombar!
    Mas vamos que vamos...boa sorte e que Deus te encha de força e disciplina!
    Bjux querida

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas!!!!! Primeiro quero agradecer a assiduidade no following do blog... a cada dia que passo fico mais incentivada a buscar novidades pra postar pra vcs.... ah, ia me esquecendo, amo os comentários, então não deixem de comentar, criticar, dar idéias, porque afinal este post é de vcs!!!! Quanto à batalha da balança, cada calça jeans que sobe ou que abotoa é como um troféu!!!! E eu esta semana já ganhei um, hihihihihihii!!!!! Beiju....fuii

    ResponderExcluir
  5. orgulho da titia...rsrsr. muito dedicada, mas as vezes merece um puxao de orelha, rsrsrsr.... e quanto as mamaes recentes, ola karine, muito prazer!, nao desanimem. meu filhote esta com 8 meses e é possivel sim perder esses quilinhos a mais e ficar uma mae charmosa, basta um pouquinho de determinação...e ainda estou nessa luta, ja foram 13 kg..., e muita força de vontade rsrsr. entao meninas e rapazes, vamos deixar a preguiça de lado e fazer como a loira, malhar muito, e como recompensa pode comer um chocolate de vez em quando! bjusss

    ResponderExcluir