segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O ANTES E O DEPOIS...AFFF MARIA!!!!

Meninas, um post um pouco diferente... fui ao salão fazer a famosa californiana, mas confesso que me assustei um pouco com o método! Mas no final , achei lindo e super compensador!!!! Espero que gostem!!!!! Beijos...

Olha o ninho de guaxo... primeiro o Reverton separou partes do cabelo, depois desfiou e por último fez as mechas.... pensa depois pra desembaraçar!!!!!



Mas como o proprio cabeleleiro disse: "beleza dói, custa caro e leva tempo", no final depois de 4 horas, amei o resultado!!!!!

AMANHÃ TEM POST NA ACADEMIA COM FOTOS DE EXERCÍCIOS E MUITO ESFORÇO FÍSICO...COMPAREÇAM NO BLOG!!!!! 

12 comentários:

  1. Ficou lindo! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. olha o reverton na foto...ficou lindo seu cabelo...tbm fiz com ele...amei!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Fabiana, td bem? Obrigada por seguir o blog... então sempre fiz reflexo com a Dirce, amo - a, mas desta vez queria dar uma repaginada geral, então fui indicada pela Layla Vaz do Blog Entre Amigas, a ir no Su Beauty em Goiânia fica na Rua 22 n 283 em frente ao Bar do Celsinho Setor Oeste, o tel de lá é 4012-1066, e o nome do profissional é Reverton.O preço é um pouco mais do que acostumava pagar aqui, mas compensa, pois o atendimento é maravilhoso e sem falar no resultado que me deixou super feliz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso, sempre entro aqui. Nossa ficou perfeito seu cabelo, to encantada, até falei pra uma amiga que está querendo mudar tb o cabelo. Obrigada por passar o contato.
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Lorena, obrigada por acompanhar o blog... então me apaixonei pelo Reverton tb.... ele é um amor, e ótimo profissional!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marielle!
    Repaginada total, hein amiga!? Ficou linda, como sempre.

    Beijinhos.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Adorei Marielle e que bom q vc gostou!! Californianas da um Up em qualquer visual... Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Marielle,

    estou com uma matéria "fresquinha" de uma excelente fisioterapeuta aqui de Anápolis, matéria "inédita" sobre beleza e estética. Quer publicar em seu blog? Aguardo sua resposta.

    Detalhe: os atendimentos dela são demais! Tem se tornado bastante conhecida pela qualidade e profissionalismo. Além de ser lindinha!

    Beijinhos,

    Cláudia Helena
    Fone: 9245-5992
    email: helena.claudia@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI Claudinha, saudades de vc, gata!!!! Sumiu, voltou a trabalhar ne??? Quero demais esta matéria, vamos sim publicar... venha aqui me visitar!!!! Te espero, bjks

    ResponderExcluir
  9. lindoo! to querendo criar coragem

    ResponderExcluir