terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OSCAR X COPA

Bom dia!!!! Primeiramente , venho através deste veículo de comunicação, comunicar ao público, que o meu blog, nada mais, nada menos, é como um diário, onde exponho minhas opiniões, my life style, algumas fotos de produções e de clientes, algumas dicas, alguns how to... e sinceramente quem me conhece, sabe very well da minha espontaneidade, um dos meus melhores atributos (lógico, que  depois da segurança e auto -estima, é claro)!!!! E também sabe, que a minha vida é um rush, rush, rush... nunca tenho tempo de sobra...e estes posts geralmente são feitos super, hiper na pressa, o que não me garante o PORTUGUESE CORRECT, ou seja, alguns escorregões que geram ( Óh my Goddd!!! por isso)alfinetadas, agulhadas, espetadas !!! But anyway, aqui estará sempre aberto a críticas, sugestões, dicas e fotinhas, meninas! Continuem acessando o blog e enviando comentários, à medida que ler, irei respondendo-os, tá? AGORA, VAMOS AO MEU ASSUNTO DO DIA: muito se fala em Oscar, no glamour dos artistas, dos vestidos, das jóias e etc...! Concordo que é uma festa com muito luxo e glamour, mas pra mim, THE OSCAR GOES TO :



AMEIIII!!!!! A PRODUÇÃO DA GLÓRIA MARIA PARA O BAILE DE CARNAVAL DO COPA DESTE ANO ARRASOU COMIGO!!!! Sandro Barros colocou qualquer design famoso na papete, com este modelo Cléopatra!!!! E vcs, meninas, o que acham?????

2 comentários:

  1. realmente ela arassou, com o corpão que tem e bom gosto!!! qto aos erros amada, ninguem é perfeito, e erros são coisas comuns e perdoáveis...rsrsrs...ainda mais qdo estamos digitando e pensando ao mesmo tempo no que vamos escrever, parece que vem uma avalanche de coisas e qdo vemos sai palavras escritas erradas, mas o que vale é a intenção de nos deixar antenadas!!!
    bjim e continue sempre assim...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Tereza!!!! Vc disse tudo, são tantas coisas que vêem à cabeça ao mesmo tempo, que atropelo minha linha do pensamento!!!! Mas fico feliz por vc seguir o meu blog, e comentar! E realmente a minha intenção é : compartilhar o que vivencio, o que curto, o que gosto, o que me faz bem!!!! Mas nem sempre as pessoas enxergarão com os mesmos olhos e com o mesmo carinho com que posto..."ossos do ofício" Thanks one more time... WELCOME BACK TO LELLYDELI'S WORLD

    ResponderExcluir