sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Calças pijamas....

OIiiiii... de acordo com as previsões da nossa melhor amiga, (hoje a Thássia é uma das minhas melhores amigas, pois vive me ajudando com dicas de moda e etc...)as calças estilo pijamas estão em alta... E quem me conhece sabe: sou super OUSADA!!!!! E eu tenho aqui na loja pra vender.... mas desculpem meninas, estou um pouco fora de forma, e a sandália que estou usando hoje é anabela, então acho que não casoooouuuu muito legallll, mas confesso com toda minha pureza: este é um estilo que me adaptarei VERY WELL AND VERY SOON... e com certeza vcs verão muitos closes meus com estes looks ultra confortáveis porém....OH LORD!!!!! If God wants a lot of pounds offff... e estou fazendo juz a isto... vou tirar fotinhas pra comprovar logo logo..... bjks e um maravilhoso final de semana pra vcs de muito bronze e dieta pra nósssssss!!!!!.....fofoletesss.....fuiiii








Camisa Ateen para Lelly Deli, calça Anexxe para Lelly Deli...

Nenhum comentário:

Postar um comentário