sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NO ALAIIA, BUT LUIZA... NÃO A DO CANADÁ, MAS YES, BARCELOS

Meu look do dia de hoje, é com a minha tão desejada e sonhada sandália, Alaia Inspired, camisa de seda Ateen, que ficou aqui na loja durante a coleção passada e  ninguém quis, daí eu peguei pra mim, e desde então, ela virou meu bate caixa (usei com calça de couro e ficou linda, e amanhã vou usar com mini saia jeans e botão de cano longo, # que aliás %*@ é meu ponto fraco: I LOVE LOOKS com botas de cano longo!!!!!!!) e saia preta BCBG, tudo para a LELLY DELI!!!!!!! Depois vou postar as fotos destes looks comentados....***** nossa mãe!!!!, parece que eu tô = papagaio baleado, falando mil coisas ao mesmo tempo; acho que é sinal de sexta feira, feriado chegando, vou tomar sol, descansar, caminhar e organizar mais post pra vcs minhas meninas!!! Voltando ao assunto da sandália , ela não é um Alaia original , mas é uma Luíza Barcelos, e calça super, mega confortável, inclusive, se alguém se interessar, tenho como conseguir alguns pares ..... Beijokasss











6 comentários:

  1. Belaaaaaaaaa! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha, que saudades, e obrigada por seguir o blog!!!!! Gd bj...

    ResponderExcluir
  3. Chiquerrímaaaaaaaaaaaaaa ...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a camisa! Só sobrou pq eu não vi. #loucapraconheceraloja. E vc cada vez + magra, continua com o projeto rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, td bem??? Gostei sobre a camisa, mas vai ter muitas outras nesta coleção pra vc comprar, venha mesmo aqui pra vc conhecer a loja pessoalmente.... Quanto ao projeto seca, estou na ativa, mas já adianto, não é fácil de jeito nenhum... ontem soube de um remédio o tal de OxyElitePro, que seca até olho gordo,mas tenho hipotireoidismo, então não posso tomar de jeito nenhum....o jeito é continuar na luta com a esteira, transport, pesos, agachamentos, e fé que dias magros virão!!!!! Bjs

      Excluir