quinta-feira, 7 de junho de 2012

CASAMENTO RAFAELLA HAJJE E PEDRO...

Meninas, olá!!!!! Aqui estou com alguns closes dos looks que mais amei no casório da Rafaella Hajje e do Pedro!!!! Queria muito ter tirado foto da Rebeca Hajje, que estava bela, mas não consegui, vou ver se consigo clonar de algum face ou blog, pra que vcs não fiquem sem vê - la, pois compensa!!! Ela assim, como a noiva e a mãe da noiva, estavam belíssimas!!!! Estes 3 primeiros looks, foram meus eleitos e com certeza tem cabide cativo no closet!!!!! Desculpe a qualidade das fotos, mas um dia ainda chego lá!!!!!








Graciela Lobo, apaixonei pelo look , e pela simpatia dela, pois foi comigo até o lado de fora do salão dar close pro blog!!! Gente acreditem, ela está grávida, nem parece né? Vestido comprado em NY.

Bruna Abrahão, amei o vestido, pra mim, era uma das mais lindas do casamento!!!!

Letícia Spagnol, sem palavras !!!! Este vestido cinza da Ateen é simplesmente maravilhoso, não é atoa que ele saiu em 3 editoriais de revista!!!! Sem querer puxar a brasa pra minha sardinha, mas Lety, vc estava entre as 5 mais chiques lindas e bem vestidas do casório!!!

Marcia Bittar, linda em um preto com plumas

Vitoria Costa, amei o look cut shoulder da blusa!!!!

Meu vestido é Cavalli Inspired da EStore para Lelly Deli, brincos Lilly Sarti, Clutch Isla - All Lelly Deli


Rafaella Abrahão e Mara Ramos - lindas em shinning mini dress !!!


Isadora Naves - estilo bonequinha Audrey !!!

Talita Lobo !!! Modelito lindo, mas o corpo tb amor, ajuda demais!!! Toda linda!!!

Elimara, uma das madrinhas mais lindas... e a Bárbara Helou de costas de saia vermelha, que também estava linda, mas que não consegui dar close!!!

Achei este vestido lindo, e pedi pra tirar foto, não sei o nome da moça, só sei que ela é linda e namora o Ricardinho , irmão da noiva!!!

Renata Caied, que linda!!!! Amei este vestido, e pra mim, ela estava linda...

Tia Solange e minha mãe!!!! Lindas e elegantes...


Eu e mamita!!!!!

Marcelo Machado e namorada, tio Emival e tia Solange, e abaixo com primos


Maya Asmar e família!!! Também foi madrinha, e estava bela!!! Seus filhos são lindos como vc!!!

Aqui a Rafa e o Pedro com os pais dele!!! Vcs viram que peguei esta foto da Aninha, né??? Mas queria muito que vcs vissem o quanto ela estava linda!!!!



3 comentários:

  1. Marielle vc estava linda e o vestido da primeira foto é perfeitooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, obrigada!!! Tb amei o vestido de franjas brancas, tanto é que pedi pra fotografá -lo pra vcs tb apreciarem!!!! Semana que vem as Tees chegam daí vc vem pra gente fazer matéria, viu? Saudades e beijos

      Excluir