quarta-feira, 13 de junho de 2012

LOOK DO DIA DOS NAMORADOS

Ontem fui jantar com o bofe na Casa Oliva, uma delícia por sinal !!!! Companhias maravilhosas, rimos bastante, colocamos o assunto em dia e ainda, bem no finalmente, mas bem no finalmente mesmo, consegui tirar pouquíssimas fotos, o povo ainda tem certo receio de dar close, why???? Eu não bem!!!! Adoro dar close !!!! Ah , não posso ver flash, que logo puxo a cabeleira pra frente e já quero fazer carão, ossos do ofício Giselaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Rsrsrsrsrs.... Que convencimento, xente..... mas estou brincando, isto é só descontração, mas falar verdade, eu adoro ir em todos os lugares e tirar fotos de coisas bacanas, looks legais, idéias criativas, mas confesso aqui, que encontro alguns  " nãossss" vergonhosos e outros meio que desdenhosos, tipo assim: quem que essa menina pensa que é?????  Então vamos lá, que vou responder: sou Marielle Britto, trabalho com moda, sou casada, tenho uma filha de 14 anos, e tenho o blog como diversão, e hobby mesmo, sem fins lucrativos, aliás com fins lucrativos tb, pois aproveito muito deste espaço simples e muito meu pra vender minhas idéias e produtos... não sou melhor e nem pior que ninguém, mas amo novidades e estilos diferentes, dicas de beauté e truques são my favorites deals !!! E uma qualidade que não canso de expô - la , é elogio !!!! Quando acho lindo, meigo, gótico, doce, fresco, ardido,luxo, cafona,cheiroso, over, up,super, mega, tudo, dou o grito, e não tenho vergonha, falo mesmo!!!! Pergunto, sabe por que, tem gente que dificuldade em elogiar, e é tão bom !!!!! Fica a dica...

Minha amiga Panicat Rose Alves, linda !


Eu, e meu modelito Versace Inspired, e minha sandália, que não tiro mais do pé!!!!


Rose, Nívea e Laurena Constante


Bruno Araújo ( Casa Oliva), eu e Jota (responsável pelo jantar delicioso e a sobremesa de goiabada com coalhada, que comi até dizer affff...)

4 comentários:

  1. Marielle vc ficou linda com esse vestido. Arrasou...,, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly, perco 1 grama e já quero colocar vestido coladérrimo !!!! Que auto - estima a minha!!!! Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sueli, obrigada!!!! Vc sempre presente na minha vida!!!!! Bjs

      Excluir