terça-feira, 5 de junho de 2012

CASAMENTO THIAGO E ANDRESSA - BSB

Depois de muito atraso, e claro com justificativas plausíveis, meu note anda me dando um trabalho, por isso o transtorno nos posts, mas prometo que vou postar todos os dias....E hoje o post é  sobre o casamento do afilhado de meus pais , Thiago Braga e Andressa!!! Foi um casamento maravilhoso, em Brasília, num salão de festas no Lago Sul, decorado nos mínimos detalhes com a maior delicadeza e carinho... A alegria do casal era contagiante, tudo estava digno de elogios, desde a música, tinha banda e dj, até o buffet, com as comidinhas deliciosas e muito bem servidas!!!! Aqui um pouco dos closes pra vcs conferirem.... Vale a pena!


Um pouco do que vi, ainda apanho da máquina na hora de fotografar, mas aqui dá pra vcs verem um pouco a beleza da mesa!!!!


Queria mostrar a Andressa pra vcs, mas a foto que tirei dos noivos, saiu super exposta, ainda bem que tinha esta!!!! A noiva estava linda !!!

Isabela (irmã do noivo), Elzira (mãe do noivo) lindas, e o noivo!!!!!

Isabela Braga

Gabriela Braga , irmã do noivo, linda tb!!!!


Elzira, Heyde e eu!!!

Eu sempre apareço nas fotos, qd as meninas ficam com vergonha de dar close sozinha, como foi o caso da Isabela Bittar


Eu e Lourenzo, meu amigo produtor de eventos!!!

Minha irmã, minha mãe e eu!!!




Paulene Braga , que gata e eu!!!!





2 comentários:

  1. Me passa o email pra contato, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, já passei anteriormente, mas passo de novo!!! É mariellegpbritto@hotmail.com aguardo as referências, bjs

      Excluir