quarta-feira, 20 de junho de 2012

NIVER ANNA VITÓRIA - 15 ANOS


Meninas, tudo bem???? Sexta-feira dia 15, foi aniversário da Anna Vitória Ramos ( vcs acreditam que não consegui nenhuma foto dela, pois a mesma não parou de dançar um minuto ? ), salão ricamente decorado de laranja e roxo, hall de entrada todo espelhado com balancinhos de flores, difícil de traduzir em palavras a beleza e o luxo do salão, decorado por Raquel e Eunice, buffet El Hajje,  Veuve Clicquot desfilando pelas bandejas e taças até às 07:00 da manhã do sábado, doces Sonho Meu, Buchecha e Juliana Barbosa no comando da música... e no ar,  alegria  e a beleza dos convidados ...Aqui um pouco do que vi!!!





Claudia Ramos, mãe da Anna Vi, de Barbara Bela para Lelly Deli e jóias Ana Maria


Marcia Bittar de Lelly Deli

Carol Hajjar

Heyde Britto de Lilly Sarti para Lelly Deli

Carol Hajjar e Heyde Britto

Vitoria Costa

Ana Clara B. Luiz de Lelly Deli

Eu, de Lelly Deli e Deusa do Luxo

Amei o penteado da Camila, pena que não dá muito pra ver!!!

Natália Macedo - amei a clutch by Sueli Ribeiro

Amanda Angelo

Anna Luiza Ramos e namorado

Minha filha , minha irmã e eu!!!!

Rosana Tavares de Ateen para Lelly Deli !!! Estava lindaaaaaaa...olha a sapatilha que todas as meninas ganhavam....

Helô Hajjar e filhas!! Mel, Carol e Isadora.... Amo de mamando a caducando !

Janete Calixto de Tidda para Lelly Deli ! Lindaaaaaaaaaa

Ektmel Bittar

Cristiane Hirota e Sandra Cavalcante

Eu e Maria Fernanda

Fabiana Jaime da Água Viva


Rafaela Abrahão

Bruna Abrahão

Jaqueline Vaz - Babioli

Layla Vaz

Marylane Ramos

Marianna Ramos

4 comentários:

  1. Adorei tudo... cada look mais lindo do que o outro. Mas o da Cristiane Hirota arrasou, vestido de oscar. Queria ele no meu guarda roupa kkkk. Vc como sempre arrasa né amiga, parabéns. Todas lindas
    Sueli Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, bom dia!!!!Realmente a Cris estava linda, ela é uma travecona muito chique e glamurosa!!! Obrigada pela parte que me toca, beijokassssss, ah suas coisas da loja estão perfeitas, belíssimas!!!!

      Excluir
  2. Eita familia de bom gosto viu?! Vcs três estavam lindas (vc, sua irmã e sua filha então...).
    Bjos

    ResponderExcluir