quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

gorda ou magra: o que vale é a impressão

Tem gente que acha ela uma Jekaaa, eu particularmente acho ela maravilhosaaaaa!!!! E vcs, o que acham?????? Não sei se é porque me identifico muito com ela, kkkkkkk.... efeito sanfona.....mas acho ela uma deusaaaaa.... é claro que como todo mundo tem seus 15 segundos de bobeira, às vezes ela dá uma escorregadinha e yuppp... OVER... mas na maioria das vezes: acho ela tudo o que há!!!!!

JENNIFER LOPEZ = corpo sarado + fogo na roupa+ latin lover + cabelo da Gisa+ bronze de Malibu + manchete e ibope!!!!! Atire a primeira pedra quem não deseja!!!!!! Ou então admire -a.....

3 comentários:

  1. Considerada a mulher mais sexy do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda, o resto é inveja! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela um mulherão!!! O resto é a mídia venenosa que calunia!!!

    Karine Navarro.

    ResponderExcluir