terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COQUE PRA CABELOS CURTOS

Em um passeio pelo mundo virtual, entrei em um blog e vi este post que compartilho com vcs!!!! Achei bem interessante.... não é da minha autoria....depois confirmo qual é o blog...

Se o seu cabelo é liso, é necessário criar uma textura
 nele antes de começar o coque. Para isso, use babyliss para ondular.
1. Comece torcendo o cabelo pelo lado esquerdo na altura da orelha e coloque um grampo grande para segurar

2. Agora, reuna todo o cabelo da direita, e torça-os acima. Prenda com outro grampo grande.
O coque está pronto! Puxe alguns fios de cabelo em volta do seu rosto se você quiser fazer um estilo romântico e, em seguida, adicione um pouco de spray.




4 comentários:

  1. eu achei liiindo mais meu cabelo não se deu bem com ele, posta mais quem sabe me ajuda ! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Joana, pode deixar que vou pesquisar mais modelinhos de cabelos e vou postar pra vc!!!! Bjs e abençoada semana...

      Excluir
  2. ameei,mais eu quria um coque normaal sabe, mais de um jeito que em cabelo curto nao fique tao pequeno, Pois eu quero para dançar quadrilha e nao sei o que fazer,obriigada,ameei o coquee bjoos

    ResponderExcluir