segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BLOG DA THÁSSIA, BLOG DA LELLY DELI





Meninas.... que saudades de vcs!!!! Ando um pouco atarefada, por isso o sumiço aqui da pessoa!!!! Mas estou aqui hoje, fuçando nos blogs que mais amo.... e entre idas e vindas, quase surtei!!!!! Vocês não vão acreditar!!!! Sabe o casaqueto branco que a nossa it Thássia está usando por cima do pink dress? Ele mesmo, parece uma capinha, um caftã... então, tenho aqui na loja pra vender um preto idêntico!!!!! E a camisa off de renda???? Ela mesma.... tb tenho aqui na loja pra vender e o melhor do post é: além de ter por aqui pra vender na Lelly Deli, ainda estão na promoção!!!! Não percam esta oportunidade de se inspirarem na deusa Thássia, e ainda ter uma peça idêntica à dela!!!!! Fui...




6 comentários:

  1. Adorei! A Thássia se veste muito bem, adoro o blog dela também. As peças são muito lindas, vale a pena o investimento ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, td bem??? Obrigada por seguir o meu blog diariamente!!!! Fico super feliz por saber, que faço parte da sua lista de blogs prediletos!!! Vc já se cadastrou como membro, pra concorrer a uma So Lovely este mês???? Se já, agora é só esperar pelo sorteio, se ainda não, corra e se inscreva como membro...todo mês vai ter presentes ótimos pras seguidoras!!!! Bjs e fui...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marielle, tudo bem e com voce? :D já sou seguidora do blog, minha foto de seguidora é diferente, mas o nome é o mesmo (Nome de seguidora: Bruna Fernandes). Já me cadastrei no sorteio. Inclusive tem dois comentários meus no post do sorteio. Acho dificil alguem querer tanto ganhar como eu! hahaha. Tudo o que eu necessito agora é aquela tee da So Lovely, tô aqui torcendo muito! *-* Desejo cada vez mais sucesso pro blog, pra loja e pra toda a equipe. Bisous

    ResponderExcluir
  4. Tia Mariela?E o sorteio?Estou aflita!Kk...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Clara, td bem???? Então o sorteio será no próximo dia 15.... fiquem atentas!!!!! bjs e fui...

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo sim!!Então ta, vou ficar antenada!Bjs!

    ResponderExcluir