segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SWEET FIFTEEN - ANNA LUIZA RAMOS

Seguidoras, enfim o post do niver de 15 anos da Anna Luiza Cachoeira!!! Eu fui, e apaixonei!!!! Parecia um conto de fadas, desde a entrada com um tapete que tinha a foto da aniversariante, até a queima de fogos que saia de dentro dos arranjos que estavam nas mesas dos convidados... e as cadeiras estavam vestidas com babados ou com flores.... Digno de revista Hola !!! Porque Caras já está meio batido ( kkkk)!!!A aniversariante recebeu seus convidados com um vestido curto, bábaro,de tomas degradês, da Maysa Gouveia (estilista de Goiânia) sapatos Loubotin, de deixar qualquer Cinderela cortar os pulsos ... Jóias da Ana Maria de Faria!!!! 

 Marylane , a mãe da aniversariante, usava longo de paetês Balmain - Bagdley Mischka, sapatos Louis Vuitton (pena que a foto não mostra), e Marianna, a irmã, usava longo Roberto Cavalli, e peep toe Louis Vuitton,  e Luizinho o pai, com certeza, com um terno a altura da festa - Ricardo Almeida!!!!
Anna Luiza, livrando - se de seus Loubotins... pra trocar de vestido e surpreender a todos que a aguardavam em baixo no salão !!!
Amanhã, tem mais fotinhas de alguns convidados que estavam um luxo!!!!! Aguardem e confiram!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário