sábado, 24 de dezembro de 2011

SORTEIO DE UMA TSHIRT SO LOVELY

Oiiiiiii!!!!! Hoje é véspera de Natal, e por isso tenho uma boa nova a vcs, seguidoras assiduas do meu blog, a partir de hoje, quem de vcs tiver interesse em concorrer a uma T-shirt deusa da So Lovely, deve - se cadastrar como seguidora.... O sorteio será daqui a 15 dias.... E lembrando este será o primeiro sorteio de muitos que virão!!!!! E o melhor que são presentes maraaaaaa!!!! Claro , né? São daqui da loja, e aqui só tem coisinhas maraaaaaaaa.... êh modéstia!!!!!Mas não percam....Bjs e fuiiii.....



6 comentários:

  1. Que arrasoooooooooooooooooo, amei demais esse sorteio! *-* Já sigo o blog, vou torcer pra ganhar! ;D

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus essa T-shirt tem q ser minha!!!
    Hehehe!! Ja estou até sonhando no meu look usando-a, rsrsrs!!

    Beijos Layla
    layla_monteiro@hotmail.com
    www.laylaemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei d+!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tô muito ansiosa com o resultado desse sorteio. Sou seguidora e visito o blog, praticamente, todos os dias. Amo os posts e acompanhar as novidades da loja. Não tenho nenhuma blusinha da "so lovely shirt", é um pouco cara pra eu comprar, minha mãe não deixa eu gastar :/ Se eu ganhar vai ser um mega presente, vou usa-la sempre e cuidar com muito carinho, vou ficar aqui na torcida pra ganhar essa blusa linda, de uma loja tão chique! *-*

    ResponderExcluir