quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LADIES AND GENTLEMAN... O TURBANTE ESTÁ EM ALTA

Oi, pessoas!!!! Primeiro lugar, bom dia!!!! Segundo lugar, lembram daqueles turbantes dos Shaikes, daquelas princesas sei lá de onde, que usam faixas e turbantes na cabeça? Pois então, pra alegria geral das estilosas de todo UNIVERSO, eles (turbantes prontos e lenços)estão de volta, complementando o vizú, disfarçando a cabeleira suja ou com raizes gritando por um reflexo, e dando um it no estilo!!!! Simplesmente amo.... quero usar um de cada cor por dia... e é pra ser usado de dia, de noite, na Kombi, na BM, na praia, na fazenda com óculos escuros... e de noite, em clubes, discos e aonde quer que a gente chegue!!!! E a parte mais bacana deste post, é que aqui na loja Lelly Deli, tenho pra vender um de cada cor, sem falar os Missoni inspired que a mulherada vai disputá - lo a tapa... Se fosse vc, dava um jeito de adquirir pelo menos um, urgente!!!! Fui....












P.S: amo a J-Lo, então tudo o que ela usa, eu admiro!!!!

4 comentários:

  1. Marielle, como tudo isto parece com vc. Lindo e fashion.

    ResponderExcluir
  2. Sueli, agora consegui!!!!! Obrigada !!!! Vc é tudodebom.com.br!!!!! Amei a sua visita aqui hoje!!!! Gd beijo e obrigada por seguir meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Marielle amei os turbantes, eu sou superrrrr adepta e amooo!!
    Bom saber q ai na loja vende!!
    Beijos Layla

    ResponderExcluir
  4. Oi Layla e Mari!!!!! Obrigada por seguir o meu blog... aliás eu sigo e eu amo o blog de vocês!!!!! Sucesso pra vcs e depois venham aqui na loja pra conferir os turbantes pessoalmente!!!!! Acho que combina muito com vcs!!!! Porque além da coragem, tem que ser mega estilosa... coisas que vcs tem de sobra... bjs

    ResponderExcluir