segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MONDAY, HIPPIE MONDAY

Segunda feira tem gosto salgado de preguiça, misturado com o azedinho do kiwi ( aquele que a gente faz careta, mas que continua comendo e achando bom), e falo por mim, se eu pudesse ficaria na cama até as 10:00 da manhã assistindo aqueles seriados do Universal Channel, de pijama... e comendo bolacha Bono com água gelada! E só iria começar a funcionar a mente depois do meio dia... It's weird !!!! Mas cada cabeça uma sentença! E como palavras soltas ao vento # de vontade e dos planos , a segundona começa com ares hiponga, mas sem deixar de ser chique e pretensioso!!!! A seda e a brand Ateen disfarça o lado relaxado da tribo mais cool e mais linda do planeta !!!! Se eu não fosse vendedora de roupas, confesso que queria morar em alguma praia do Caribe, fazer pulseirinhas, tomar sol, viver de trança, lenço amarrado na cabeça, brincos de pena da Lilly ( este adorno jamais poderia faltar), e as peças de seda da Ateen, vixe Maria... que andarilha cara seria!!!!  E pra fazer jus às minhas palavras, aqui tem uma foto de um vestido que quero pra minha fantasiosa e utópica excursão...
 
Vestido de Seda da Ateen, exclusividade da Lelly Deli


Bata de Seda e calça Jeans Flare Ateen, exclusividade  Lelly Deli.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário