terça-feira, 14 de agosto de 2012

FITNEWS NA LELLY DELI!!!

Como tenho frequentado academia, nesses meus últimos 500 dias de vida, aff!!! Nada fácil, porém desde que criei o hábito, nunca mais deixei de lado, minhas manhãs abençoadas em cima de esteiras, transports, bikes, anilhas, legs e etc...Pra quem amarrava o cadarço do tênis, xingando, hj estou bem evoluída, thanks God, e thanks Wanessa Romero, minha personal!!! E com esta atividade em prática, comecei a sentir a necessidade de roupinhas para malhar, conjuntinhos desses, bem lindos, super confortáveis, nada vulgar, daquelas roupinhas, que se vc precisar sair direto da academia pra um supermercado, banco ou padaria, vc pode ir tranquila e calma!!!!É por isso que,  com maior prazer , trago para a LELLY DELI, algumas opções de moda fitness!!! Garanto que são de ótima qualidade, vestem divinamente bem e o melhor de tudo, tem um preço ótimo!!!! Fica a dica!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário