segunda-feira, 14 de maio de 2012

A VISITA DA SEMANA....


Minha semana começou abençoada, e parte disto devo à Pastora Carla Florian, que tem sido uma benção nas nossas vidas!!!! Aqui fica registrado meu carinho e gratidão pelas visitas, orações e campanhas... Gente ela é demais!!!! Deus usa esta mulher pra fazer maravilhas nas vidas de quem a conhece !!!!  Sabe quando você está precisando de levar uma sacudida? De escutar poucas e boas??? De escutar que Deus existe, e que devemos compartilhar com Ele as alegrias, não só lembrar nas horas do desespero??? A Carla e seu grupo proporciona a mim, tudo que preciso, palavras de conforto, orações de proteção e livramento... Benção, sobre benção!Eu sou privilegiada, pois ela é minha amiga.... Carla, obrigada por você exisitir no meu mundo !!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário