terça-feira, 29 de maio de 2012

DICA DE OURO DA WALQUIRIA MARQUES

Meninas, bom dia!!!! Depois de um longo sumiço enfiada em NFs, roupa de academia, dieta de baixa caloria, cadastrando mercadorias.... ando trabalhando, informatizando a loja, procurando novidades pra vcs, ufa, enfim pesquisando o mercado de trabalho, pra não ficar parada igual a uma múmia!!!! E hoje eis me aqui !!!!! E trago uma dica de ouro de uma amiga minha linda, a Walquíria Marques!!!! Ela me deu um pouco da máscara Penetrait do Sebastian para cabelos e eu ammmmmeeeeeiiiiiiiii!!!!! Não Moroicannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que faça o que este produtinho fez!!!! A Walquiria entende de tudo que se diz respeito a make up, hair, além de linda é super antenada e tem um super bom gosto!!!! Acho que quero um cantinho com ela pelo menos uma vez por semana por aqui, pra deixar minhas seguidoras upgrade!!!! O que acham, meninas?????? Aqui a fotinha do produto milagroso...


Depois, olhem no blog da Thássia, a tshirt da Solovely e as calças da 284, tenho todas aqui na loja!!!!

Um comentário: