segunda-feira, 12 de março de 2012

LOOK DO DIA - franjas, couro, prata, flare...cigana loura

Meninas, bom dia!!!! Esta foto foi da semana passada, de uma balada que fui, muito bacana por sinal, cheia de gente linda, música maravilhosa, comida delicious, e voltarei a falar mais pra frente, até mesmo porque vamos ter blog novo no ar,  da estilosa it girl aqui do Centro - Oeste,Rafaela Abrahão, e isso vai dar o que fotografar, e comentar, então poupemos posts... Este fundo de tela foi no aniversário do Eder Junior, na Fazendinha, a tal balada que falei acima ... depois de lá, fui pra outro evento: e que evento!!! Foi aniversário de 2 aninhos do Pedro, que é um fofuxo, dá vontade de morder, eu juro!!!!, filho de uma amiga linda minha,  a Isabella, ela parece Miss...e foi em Goiania, num espaço lindo Trique Traque, o tema da festa foi de África, a decoração a coisa mais linda, os docinhos dava dó de comer, de tão lindos que eram, tinha umas estátuas de animais feitas com flores de verdade, gente!!!!!! Minha amiga , que é chique de mais, me falou o nome, mas quem disse que eu gravei, agora xenteee, vcs tinham que ver o anel dela....prometo que vou postar a foto dele pra vcs gritarem e cortarem os pulsos, eu quase infartei na hora que eu vi!!!!! Segue um pouco de fotos pra vcs se adiantarem no assunto....

Look total Lilly Sarti para Lelly Deli (falando em Lilly, minha amiga tirou foto com o Príncipe Harry!!!! Dye, girls,dye...)

Minha amiga linda Isabella, no amarelo ouro, mas nem precisava, porque ela por si só já irradia brilho e glamour....ops!!!reparem no anel, pra depois eu ampliar a imagem..... e reparem também na beleza da decoração !!!! ainda preciso fazer um curso de fotografia pra pegar todos os detalhes e não deixar nada pra trás...

Meninas, fala a verdade, se o Pedro, não é um fofo, e dá vontade de morder e de beliscar, e a roupinha dele era uniforme de safari!!! A Isabella pensou nos mínimos detalhes e olha que familia de irmãs lindas,  e deste bebezão de revista , como comprova a foto abaixo...

Mirela, Pedro no colo da mãe Isabella e Taís.... Meninas , amei a cia de vcs!!!!

Um comentário:

  1. Gataaaa!!!primeiro quero agradecer sua presenca, da sua mae! E da Ana Clara!!! Lindas.... Eu que adorei estar com vcs!!! E obrigada pelas palavras e pelos elogios!!! Ano que vem tem mais!!!! Bjos mil. Izabella Moura e Pedro Henrique.

    ResponderExcluir