quarta-feira, 21 de março de 2012

LELLY POR LILLY SARTI

Meninas, sou fã número um da Lilly  Sarti! Adoro o estilo dela, ousada, sem ser vulgar, descolada, sem ser relaxada, despreocupada, sem ser apática, rica, decotada, avessa ao que é ditado como tendência!!! A Lilly cria sua própria moda, e assim como existem muitos estilistas que se baseiam em grandes nomes pra criarem suas idéias, também existem aqueles ícones que por si só, exalam tanta elegância que se amarrarem um saco de linho na cabeça, tem tanto estilo, que criam a moda, e a Lilly pra mim é isso!!!!  E é incrível, porque assim como eu, tem bastante gente que quando vê a Lilly usando as roupas nas fotos, me ligam pedindo exatamente o look idêntico ao dela!!! E coincidências à parte, estava preparando este post, e acaba de chegar uma caixa com novidades da Lilly Sarti para Lelly Deli!!!!!
Inclusive o vestido que a Angelita Feijó está na foto veio nesta caixa, e ele ao vivo é 1.000 vezes mais lindo!!!!


Sem rasgação de seda, fala a verdade meninas,  se não posso tê - la como minha fonte de inspiração para montar meus looks?????
Olhem ela aí, e uma de suas criações:



3 comentários:

  1. Prima! Esse vestido branco da Carolina Dieackman tem na loja??
    Beijos!!
    Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Tenho no longo em vermelho que é deusoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi é que eu fiquei louca pelo o curto mesmo!!
      Obrigadaa!!
      Beijos Rebeca

      Excluir