sábado, 27 de agosto de 2011

CASAMENTO DA FLÁ...

Hi darlings!!!!! Acabei de acordar!!!! Folgada, né? Mas é por um motivo mais que especial!!!! Ontem foi o casamento daquela minha amiga de infância! Nossa foi tudo muito lindo!!! Não costumo chorar, pq aqui a bicha é dura e ríspida, mas ontem não aguentei!!!!! Caí no choro... as palavras do Pastor, e o olhar do filhinho Gabriel pra mãe.... e depois ele cantando gente!!!! E outra; assim  como eu, a Flavielly casou com o ex!!!!Então é muita história é muita emoção!!!!! Mas vamos falar agora da beleza dos modelitos... A começar da noiva, que estava simplesmente belaaaaa!!!!! E eu, como informante, jamais deixaria minhas seguidoras curiosas ! P.S: minha máquina está com os dias contados,  e meu note tb...e além do mais os arquivos estão pesadíssimos e por isso vou postar em prestações da Casas Bahia!!!! Primeiro, lá vem a noiva, tchan, tchan, tchan....


Amei o vestido, tinha tudo que mais amo: renda, laço e plumas!!!!! (By Cassinha)

E o penteado, que chique!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário