quarta-feira, 6 de julho de 2011

PERNAS BRONZEADAS ....



Meninas.... oi, tudo bem???? Andei um pouco afastada, é porque estou numa correria. A loja em promoção, saíndo de viagens, contas para pagar... Uff...mas vamos ao que interessa! Como sabem, sou viciada em sol, mas depois dos 30 anos, a pele já não é mais aquela de pêssego... que vc passa o acelerador e fica debaixo do sol do meio dia, por meia hora, e fica com a cara de saudável....E como a idade não colabora mais e  ninguém merece ver o mapa geográfico de nossas varizes, devido à brancura do local, eis que surge este SPRAY, santo spray, maravilhoso spray, milagroso spray autobronzeador!!!! Super fácil de aplicar, já que vem em spray aerosol, não mancha roupas(mas é claro, vc tem que esperar uns 10 minutinhos antes de vestir a roupa), não tem aquele cheiro de Nissim Miojo, que alguns autobronzeadores tem, e é super barato!!!! Quem se interessar , falem comigo, que tenho na loja!!!!  P.S. meu email é mariellegpbritto@hotmail.com . Beijos gatas e até a próxima dica!!!!

2 comentários:

  1. legaaaal seu blog! parabens! quero ir na sua loja urgeente! vc vende martha medeiros?? beeijo e sucesso :))

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, td bem???? Obrigada... Vendo sim... aliás esta coleção esta de desmaiar!!!! Vai mesmo me visitar urgenteeee!!!! Estou em promoção e tem umas peças bacanas e com preços super atraentes, bj

    ResponderExcluir