quinta-feira, 7 de julho de 2011

ONDAS DA GISELE

Meu sonho é aquele cabelo ondulado da prima Gisele Bundchen.... Mas como é muito liso e fino, já sabem, a luta que é pra qualquer cabeleleiro fazer alguns cachinhos.... Mas também acho o fim aqueles cachos da Luluzinha do desenho animado, então nem lá nem cá!!!! Ufa!!! Alguém me entende????? Quero cabelos ondulados, mas leves!!!! A 1ª dica então foi a Mariana Weickert que me deu - depois de lavar os cabelos e desembaraçá-los, de preferência sem usar condicionador(isto foi o fim , pra mim), faça um coque bem em cima da cabeça e seque - o!!!! O efeito após soltá -lo, juro por Deus, foi esplêndido, mas depois de 3 minutos, tudo voltou ao normal - liso, escorrido! Então aí surge o segredo MOR antes de fazer o tal coque, borrife umas 3 vezes  este produto do Fekkai.... Ele não é barato e  é difícil de encontrar aqui no Brasil, mas funcionou!!!! E como foi bom pra mim, queria compartilhar com vcs!!!!! Fica a dica !!! Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário