segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BRANCA COMO A NEVE

Meninas, já postei uma vez, mas como boa vendedora que sou, preciso fazer juz à profissão que escolhi pra ser quando crescer!!!! Não é médica, nem dentista,nada disso.... nada na área de saúde... quero mesmo é VENDERRRRR....  e como vender é uma arte, eis aqui o primeiro desafio: a tal da calça branca , que pra quem não tem o corpitcho de uma faquir, possivelmente marcaria até o fio de cabelo! Hoje vou provar como que o mito " calça branca de médico, ou de gente magra"  não passa de uma discriminação racial !!!!! Hoje graças à tecnologia dos tecidos, qualquer mortal, inclusive eu, posso me dar ao luxo de usar uma calça branca.... e o Ministério da Elegância adverte: as it girls que se prezem, devem o mais rápido possível adquiri  um par de calças destas que a minha colega de Sindicato Thássia , postou!!!!! Gente é tudo o que há...  E quem quiser, tenho aqui na loja de todos os tamanhos... mas venham logo porque quem prova, compra.... e vc pode ficar sem!!!! Ah!!!! A que eu tenho aqui na loja é idêntica à da Thássia, porém é da Ateen....
meninas... captei esta foto do blog da Thássia, vcs devem sempre fazer uma visitinha ao blog dela..

e este close é de uma revista, que a esta altura do campeonato , não me lembro o nome!!!!! Ou seja os créditos das fotos, não são meus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário