quarta-feira, 19 de outubro de 2011

35 anos de vida bem vividos....

Mês de Outubro : mês da Criança.... mês da Marielle.... mês da amizade!!! E de acordo com as previsões do futuro, e especulações de quem já partiram: caixão não tem gaveta, ninguém leva pro Paraíso nem dinheiro , nem boletos bancários.... So podemos levar na nossa necessaire de mão, as emoções vividas, sorrisos cativados, amizades que foram feitas  durante o percurso, lembranças e sabores de oportunidades aproveitadas... E se tem alguma coisa que tenho feito durante estes meus 35 anos de vida, além de enfrentar as interpéries que surgem a todo instante, é aproveitar ao máximo cada minuto, como se no próximo eu já não existisse....Tenho amado e dito isto sem vergonha, em  toda oportunidade que tenho de ver minha família, não durmo de mal do meu marido, apesar de ter dias que quero que ele sumaaaa...já saio do prédio onde moro, pela manhã, agradecendo a Deus a minha vida e a de todos que encontro até que eu chegue no meu destino... Isto nunca me custou nada!!!! Nenhum centavo....E sabe o que eu ganhei? Um milhão de sorrisos....Conquistei meu cantinho no coração de muita gente.... mas ainda tenho muito pra desbravar e delimitar!!!! São amigas, amigos, clientes...uma tribo mesclada de gente que ama a vida, que busca ser feliz, e que curte a moda cada um a seu modo!!!!! Obrigada a todos vocês que fazem da minha vida, um blog cheio de surpresas!!!!

Eu e Nara

Eu e tia Marlene


Elzira, eu e Nina Bittar

Eu e Tia Mariangela

Laurena, eu e Marina Jaime

Degmar, eu , Ana Claudia e Gabriela

Leninha, tia Solange e eu

Marylane, eu e Cris Hirota

Angela Bazi e eu

Eu e Flavielly Duarte

Eu e Giselle Bittar

2 comentários:

  1. Oi, vc poderia me informar em que local foi o casamento da Isadora e do Marcos Jr.? que você colocou o tema como conto de fada. Ficou mto lindo e eu estou a procura de um local bonito para casar, desde já agradeço.
    Cinara

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinara, obrigada por acessar o blog, o local do casamento da Isadora, é a chácara do pai dela, realmente o lugar é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir